Social bookmarking
Últimos assuntos
Tópicos mais ativos
Área de testes
+8
JungF
AlienígenA
Eliphas
Gigaview
Johnny Cash
Zero
Arcanjo Lúcifer
Gabarito
12 participantes
Página 1 de 1
Área de testes
Tópico para testes em geral.
Experimentem smileys, citações, referências, fontes, cores, Youtube, imagens e o que mais imaginar.
Experimentem smileys, citações, referências, fontes, cores, Youtube, imagens e o que mais imaginar.
Re: Área de testes
Não consigo postar fotos ou vídeos como fazia no CC, tem algum procedimento diferente?
Arcanjo Lúcifer- Mensagens : 136
Tente inserir pelos seguintes ícones que destaquei.
Você pode hospedar, clicando no ícone mais a esquerda, clique em "Select Files" e depois de enviar em "Insert All", ou se tiver a URL do arquivo, clique no ícone mais a direita e clique em inserir.
Só não sei quanto a confiabilidade/quanto tempo fica armazenada a imagem no "servimg" para onde a imagem é hospedada.
Você pode hospedar, clicando no ícone mais a esquerda, clique em "Select Files" e depois de enviar em "Insert All", ou se tiver a URL do arquivo, clique no ícone mais a direita e clique em inserir.
Só não sei quanto a confiabilidade/quanto tempo fica armazenada a imagem no "servimg" para onde a imagem é hospedada.
Zero- Conselheiro
Zero escreveu:Tente inserir pelos seguintes ícones que destaquei.
Então, uso um tablet e não vejo os ícones citados.
A versão para computador e tablet tem diferença? Pergunto porque o YouTube tem um botão de legendas que vejo no computador mas que não existe no tablet.
Vou ver no computador do meu irmão se tem alguma diferença entre as versões porque aqui só aparecem os smiles.
A propósito, no CC eu copiava o endereço do Photobucket onde a minha foto estava hospedada e postava aqui sem problemas mas agora não tem como fazer.
Eu sigo os procedimentos antigos e quando posto o endereço copiado aparece uma mensagem qualquer que não tem nada a ver como copiado.
Eu sigo os procedimentos antigos e quando posto o endereço copiado aparece uma mensagem qualquer que não tem nada a ver como copiado.
Na verdade não tem nenhum dos ícones que vc mostrou acima, nenhum deles.
Utilizo o fórum apenas pelo computador, quanto à interface do tablet realmente fica complicado, pois não utilizo desta forma não consigo te passar maiores informações.
Verifique se perto da barra não há um local com alguma flecha, talvez esteja oculto e clicando, aparecerá.
Verifique se perto da barra não há um local com alguma flecha, talvez esteja oculto e clicando, aparecerá.
Zero- Conselheiro
Nada, so tres linhas com " O html está ativado, o BBCode está ativado, os smiles estão ativados" e uma caixa com umas sessenta carinhas.
Nada que eu consiga ver além disso.
Nada que eu consiga ver além disso.
Dei uma pesquisada, em termos mais simples, o adequado é mexer nas configurações de visualização da versão mobile:
https://ajuda.forumeiros.com/t108663-versao-mobile-personalizacao
Haviam outros tópicos, mas aí já envolvia questões mais administrativas/modificar códigos da página.
Veja se seguindo o que diz e mudando para a versão clássica, aparece o menu adequadamente. Caso não, teremos de pesquisar mais ou esperar ver se outra pessoa sabe de algo relevante para te ajudar.
https://ajuda.forumeiros.com/t108663-versao-mobile-personalizacao
Haviam outros tópicos, mas aí já envolvia questões mais administrativas/modificar códigos da página.
Veja se seguindo o que diz e mudando para a versão clássica, aparece o menu adequadamente. Caso não, teremos de pesquisar mais ou esperar ver se outra pessoa sabe de algo relevante para te ajudar.
Zero- Conselheiro
Sim, as versões são diferentes.
no momento estou usando o computador do meu irmão e todos os icones aparecem normalmente, no tablet eu ja estava usando a versao clássica e nao tem nada.
Estou com o computador e o tablet ligados e não são iguais, aqui vejo perfeitamente todos os icones logo acima da caixa de resposta.
no momento estou usando o computador do meu irmão e todos os icones aparecem normalmente, no tablet eu ja estava usando a versao clássica e nao tem nada.
Estou com o computador e o tablet ligados e não são iguais, aqui vejo perfeitamente todos os icones logo acima da caixa de resposta.
Inclusive na caix de resposta rápida.
Tentei ver com a extensão "User-Agent Switcher", para definir meu acesso como Android, já que não tenho tablet, para mim apareceu ao lado direito um ícone como uma câmera, a partir de lá poderia inserir imagem, entretanto não aparece os smiles e as opções html.
Imagino que para você também não apareça essa opção. Fica um pouco complicado dar maiores sugestões se não consigo ter acesso ao layout que aparece para você.
Caso eu ache algo de relevante que possa te ajudar, comento aqui.
Imagino que para você também não apareça essa opção. Fica um pouco complicado dar maiores sugestões se não consigo ter acesso ao layout que aparece para você.
Caso eu ache algo de relevante que possa te ajudar, comento aqui.
Zero- Conselheiro
Estou digitando com um teclado ligado na televisão apenas como teste, dá para fazer assim mas preciso colocar um mouse para ver se dá certo de sublinhar ou negritar palavras porque só com o teclado não é possivel, tem entrada para o mouse tb..
Todos os icones aparecem na tela, então o problema é a versão do tablet.
Quando tiver mais tempo disponível vou tentar com mais calma, não vou comprar um computador só para ver video do Youtube e ler noticia.
Não uso computador para nada, não vale a pena
.
Quando tiver mais tempo disponível vou tentar com mais calma, não vou comprar um computador só para ver video do Youtube e ler noticia.
.
Estou digitando com um teclado ligado na televisão apenas como teste, dá para fazer assim mas preciso colocar um mouse para ver se dá certo de sublinhar ou negritar palavras porque só com o teclado não é possivel, tem entrada para o mouse tb..
.
.
Eu gostaria de ajudar, mas acho que Zero está bem mais à minha frente no domínio da questão.
Eu só uso computador.
Essa ideia de usar um user-agent para Android/iPhone é boa.
Se eu souber de algo que ajude, volto aqui e digo.
Eu só uso computador.
Essa ideia de usar um user-agent para Android/iPhone é boa.
Se eu souber de algo que ajude, volto aqui e digo.
Agradeço pela ajuda mas estou no tempo do rádio a válvula, não tenho nem idéia do que é um user agent.
Não esquente a cabeça, se for o caso pego a solução mais fácil de usar o computador do meu irmão para postar imagens.
A menos que seja problema para vcs no caso de facilitar para outros usuários que se inscreverem no futuro e usarem tanto o computador quanto o celular para postar.
Não esquente a cabeça, se for o caso pego a solução mais fácil de usar o computador do meu irmão para postar imagens.
A menos que seja problema para vcs no caso de facilitar para outros usuários que se inscreverem no futuro e usarem tanto o computador quanto o celular para postar.
User-agent é um recurso para simular um dispositivo no lugar de outro.Arcanjo Lúcifer escreveu:Agradeço pela ajuda mas estou no tempo do rádio a válvula, não tenho nem idéia do que é um user agent.
Por exemplo, Zero usaria o computador dele simulando um tablet.
O navegador (Firefox/Chrome) pensaria que ele estaria usando um tablet quando, na verdade, ele estava num computador.
User-agent = fantasia para enganar o navegador para que ele navegue como se fosse a partir de outro dispositivo (celular Android/Apple, tablet, SmartTV, etc.)
Novos tempos, casa nova, sempre aparecem novidades que ainda não dominamos.Arcanjo Lúcifer escreveu:
Com o uso e a prática, iremos descobrindo os caminhos.
Eu também ainda apanho um bocado dos recursos aqui.
Gabarito escreveu:User-agent é um recurso para simular um dispositivo no lugar de outro.Arcanjo Lúcifer escreveu:Agradeço pela ajuda mas estou no tempo do rádio a válvula, não tenho nem idéia do que é um user agent.
Por exemplo, Zero usaria o computador dele simulando um tablet.
O navegador (Firefox/Chrome) pensaria que ele estaria usando um tablet quando, na verdade, ele estava num computador.
User-agent = fantasia para enganar o navegador para que ele navegue como se fosse a partir de outro dispositivo (celular Android/Apple, tablet, SmartTV, etc.)
Exato, grato por esclarecer esta dúvida ao Arcanjo.
Poderíamos tentar fazer o mesmo no seu tablet, entretanto simulando um navegador desktop (versão pc), mas pelo que pesquisei, alguns navegadores no tablet não aceitam instalar extensões.
Como você não está familiarizado com estas questões, poderia ser um pouco complicado, já que também não tenho um tablet aqui para fazer e te indicar os passos caso achasse algum navegador para instalar a extensão e mudar o agente/dispositivo.
Olhei algumas possíveis soluções, entretanto elas envolvem edição da página, algo que também não é tão simples assim.
Zero- Conselheiro
Agradeço pela ajuda mas é como falei, vou ver se dá certo com um teclado e um mouse porque não compensa no meu caso ter um computador pelo uso que faço dele.
O problema maior seria só para o caso de outros novos usuários que estejam fora de casa usando um celular.
Eu posso ver os vídeos e imagens postados por vcs sem problemas, então dá para contornar.
O problema maior seria só para o caso de outros novos usuários que estejam fora de casa usando um celular.
Eu posso ver os vídeos e imagens postados por vcs sem problemas, então dá para contornar.
Usando o celular agora, todos os.icones aparecem na tela.
O problema é no maldito tablet
O problema é no maldito tablet
Arcanjo, tente baixar um navegador de internet diferente no seu tablet. Talvez possa solucionar.
Johnny Cash- Mensagens : 19
Pensei nisso, o problema deve ser o navegador.
No celular uso o original de fábrica que nem sei o nome mas no tablet é o Mozilla, talvez seja o problema.
No celular uso o original de fábrica que nem sei o nome mas no tablet é o Mozilla, talvez seja o problema.
Pensei nisso, o problema deve ser o navegador.
- Nota:
- Pensei nisso, o problema deve ser o navegador.
Gigaview- Mensagens : 268
É possível mudar o tema do fórum? Não me adaptei a esse azul..
Eliphas- Mensagens : 54
Por enquanto, não.Eliphas escreveu:É possível mudar o tema do fórum? Não me adaptei a esse azul..
Estamos com mil tarefas no fechamento do fCC e perfumarias não são prioridade.
Mesmo que com um simples clique eu possa mudar o tema, para isso seria bom ouvir a opinião de outras pessoas.
Talvez mais adiante, isso possa ser considerado.
Postando vídeo com o tablet, acho que o problema era o navegador Mozilla que fazia os ícones desaparecerem da caixa de texto.
Muito legal, da para inserir imagens da minha galeria arquivada no tablet sem precisar hospedagem externa.
Apagado.
Apagado.
conexão
Entro no forum, tenho que conectar. Com pouco não mais encontro os recursos para responder a algum tópico. Novamente tenho que conectar.
O que estará acontecendo?
JungF- Mensagens : 33
Talvez algum problema de conexão local na sua rede.JungF escreveu:Entro no forum, tenho que conectar. Com pouco não mais encontro os recursos para responder a algum tópico. Novamente tenho que conectar.
Pelo que sei, tudo tem funcionado bem.
A propósito, vou criar agora um tópico para reclamações.
Obrigado.
Como se responde a mensagem de uma única postagem? não existe um “responder” sobre uma postagem individual.
Asimov- Mensagens : 47
Descobri... existe uma versão clássica...
Asimov- Mensagens : 47
O JJ acordou com a macaca hoje! Algum inseto latino-americano o picou! Tomara que nenhum inseto globalista o ache!
Será que brigou com alguém e resolveu descontar na gente??
Pasteur- Mensagens : 96
Como proceder para capturar uma imagem na net e colocá-la como meu avatar, please?
JungF- Mensagens : 33
Ele começou o dia inspiradíssimo, em ritmo de folia de Momo.Pasteur escreveu:O JJ acordou com a macaca hoje! Algum inseto latino-americano o picou! Tomara que nenhum inseto globalista o ache!
Olha só:
Como disse Aronax em outro tópico, que venham todos os países do planeta.
Clique no seu nome no canto superior direito e depois em "Editar perfil".JungF escreveu:Como proceder para capturar uma imagem na net e colocá-la como meu avatar, please?
Clique na aba "Avatar" e escolha como quer definir o seu, segundo as setas da imagem abaixo:
Pode enviar do seu computador, a partir de uma imagem na web e tem também os da galeria.
Tem também a possibilidade de criar um no botão correspondente.
Vamos testar níveis de citação:
Fim
fulano escreveu:Deixa de ser chato ciclanociclano escreveu:Vocês ai em cima podem parar de graça?beltrano escreveu:Bom saber Deutrano.deutrano escreveu:
Esse é o primeiro nivel!
Fim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 28 Set 2023, 16:00 por Danilo Sampaio
» Aniversário dos fóruns que deram continuidade ao fCC
Dom 29 Jan 2023, 14:56 por Gabarito
» Governo Bolsonaro
Sáb 18 Jul 2020, 14:15 por Niemand
» Problemas de login no novíssimo fórum de NadaSei
Qui 16 Jul 2020, 13:58 por Gabarito