Clube Ceticismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Clube Ceticismo em seu site de social bookmarking

Últimos assuntos
» Área de testes
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptyQui 28 Set 2023, 16:00 por Danilo Sampaio

» Aniversário dos fóruns que deram continuidade ao fCC
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptyDom 29 Jan 2023, 14:56 por Gabarito

» Governo Bolsonaro
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptySáb 18 Jul 2020, 14:15 por Niemand

» Problemas de login no novíssimo fórum de NadaSei
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptyQui 16 Jul 2020, 13:58 por Gabarito

» XADREZ --Novidades e acontecimentos da nobre arte -- XADREZ
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptySeg 27 Abr 2020, 14:41 por HFC

» O Panteísmo é uma forma de ateísmo?
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptySeg 27 Abr 2020, 14:32 por HFC

» Exclusão do tópico "Comprar passaportes..."
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptySeg 16 Mar 2020, 21:40 por Gabarito

» Recomendação de Leituras
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptyDom 08 Mar 2020, 21:07 por Gigaview

» Imagens da Política e da Sociedade
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona EmptyDom 08 Mar 2020, 20:55 por Gigaview

Votação

Qual logomarca você prefere para o nosso fórum?

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap41%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 41% [ 9 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap0%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 0% [ 0 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap5%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 5% [ 1 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap0%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 0% [ 0 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap0%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 0% [ 0 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap5%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 5% [ 1 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap0%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 0% [ 0 ]
Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_lcap50%Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Vote_rcap 50% [ 11 ]

Total de votos : 22


Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

3 participantes

Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Huxley Qui 20 Fev 2020, 22:36

Eu não entendo para que serve esses e-mails de notificações que enviam aos foristas, pois, além de encherem a caixa de e-mails da gente com algo que, para muitos, é uma inutilidade, não lembro dessa coisa de desativação de notificações funcionar uma única vez. Eu aperto o link de desativação de um tópico específico e continuam enviando notificações do mesmo tópico desativei. Melhor ainda do que ter um desativador de notificações que funcionasse, seria se tivesse um desativador universal e permanente de notificações.

Huxley

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Re: Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Zero Qui 20 Fev 2020, 22:52

Enquanto não acha a devida solução, sugiro que no seu e-mail, caso esteja utilizando o gmail, abra algum e-mail de notificação e no canto superior direito, onde aparecem 3 pontos na vertical, clique e vá até a opção "Bloquear [remetente]".

Ou veja se aparece a opção "Cancelar Inscrição", assim estes e-mail não serão mais enviados.

Para mais informações: https://support.google.com/mail/answer/8151?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

É uma solução quebra galho, talvez perca algum e-mail importante, mas para o momento até que não haja alguma resposta para sanar seu problema, isso pode servir.
Zero
Zero
Conselheiro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Re: Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Gabarito Sex 21 Fev 2020, 15:23

Huxley escreveu:Eu não entendo para que serve esses e-mails de notificações que enviam aos foristas, pois, além de encherem a caixa de e-mails da gente com algo que, para muitos, é uma inutilidade, não lembro dessa coisa  de desativação de notificações funcionar uma única vez. Eu aperto o link de desativação de um tópico específico e continuam enviando notificações do mesmo tópico desativei. Melhor ainda do que ter um desativador de notificações que funcionasse, seria se tivesse um desativador universal e permanente de notificações.
Desde o dia 9 de fevereiro, já existe um tópico explicando em detalhes como funciona o sistema de notificações do fórum.
Até onde sei, ele funciona muito bem.
Para mim tem funcionado.

Se, por acaso, não estiver funcionando para você depois de seguir as recomendações do tópico, por favor refazer a reclamação com mais detalhes e eu verei o que pode ser feito.
Polegar 1
Gabarito
Gabarito
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 21/01/2020

https://clubeceticismo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Re: Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Huxley Sex 21 Fev 2020, 20:48

Estava tudo marcado com notificação para todos os itens no meu perfil, já desmarquei, então vamos ver no que dá. Se não aparecer mais mensagem minha aqui neste tópico ou eu responder positivamente, então foi por que a mudança deu certo.

Mas, de qualquer forma, eu lembro de ter clicado no link de desativação enviado ao e-mail a cada mensagem de notificação enviada e não ter visto as notificações de supervisionamento pararem. Eu pensava que clicar nesse link bastaria para as notificações para o tópico pararem definitivamente.

Huxley

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Re: Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Gabarito Sex 21 Fev 2020, 21:18

Huxley escreveu:Mas, de qualquer forma, eu lembro de ter clicado no link de desativação enviado ao e-mail a cada mensagem de notificação enviada e não ter visto as notificações de supervisionamento pararem. Eu pensava que clicar nesse link bastaria para as notificações para o tópico pararem definitivamente.
Elas param, mas no instante em que você faz nova postagem naquele tópico, elas voltam.
Para parar de vez, só na aba de notificações, marcando o checkbox correspondente.
Gabarito
Gabarito
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 21/01/2020

https://clubeceticismo.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona Empty Re: Desativação de notificações de tópicos NÃO funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos